segunda-feira, 21 de julho de 2014

O minerinho cara-de-pau.




É inacreditável a cara-de-pau do playboy tucano do Aécio Neves que o PSDB, a direitona brasileira e a grande mídia brasileira querem enfiar goela à dentro do brasileiro. Nunca os conservadores e os partidos da direitona olharam para a saúde dos brasileiros mais necessitados. Exceto para assistir os pobres se lançarem à própria sorte.

O Programa "Mais Médicos" do Governo Federal, que é mero e insuficiente paliativo de atendimento à saúde público sofreu diversos achincalhamentos por parte dos tucanos e dos conservadores de plantão. A saúde pública continua sendo um dos problemas centrais da infraestrutura urbana e rural do país. Houve avanços, mas muito insuficientes para atender satisfatoriamente toda uma demanda histórica e humanitária.

Agora, posto isto, em pleno processo eleitoral e sabendo da viabilidade do projeto e apoio popular daqueles que já se utilizaram do seu serviço, o mineirinho Aécio diz que "não é mais contra o projeto, que quer melhorá-lo!". Oras, mudou tão rápido de opinião?

Além de mentiroso, o presidenciável tucano é um típico covarde que sequer assume suas posições e é moldado de acordo com os interesses de momento. Nada diferente vindo da política sem coerência e sem menor projeto programático para o país.

Eis a política do esgoto. Cada vez fede mais com seus elementos podres querendo se passar por bem cheirosos. Aécio é o retrocesso na política com cara de "Collor com grife" e a mesma cara-de-pau do colega alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...