sábado, 12 de julho de 2014

A grande final.




Não vamos cair nesta canalhice de misturar futebol e política. Dentro de campo, no futebol, somos rivais históricos, mas fora dele, somos irmãos fraternos.

Amamos "odiar" os argentinos dentro de campo e eles entram em colapso nervoso de tanto gozarem com nossas derrotas. Admiramos a garra portenha e eles têm o mesmo interesse pelos nossos dribles.

Brasil e Argentina são duas escolas maravilhosas e campeãs dentro do futebol e igualmente corrupta e desorganizado fora de campo. Somos parecidos em quase tudo, inclusive sim, a bagunça do futebol. Os argentinos, em campo, são nossos maiores obstáculos. Talvez o maior problema da Argentina é que o Messi não joga no Flamengo, isto sim, que deveria ser motivo de uma "declaração de guerra". De resto, pena que nossa Seleção não foi merecedora de estar na final contra nossos vizinhos portenhos. Lamentável!

Respeitando o adversário, mas nunca o tratando como "inimigo". Futebol é somente um esporte, sendo ele o mais incrível e apaixonante entre todos os demais esportes. Assim é espírito lúdico do futebol!

Para não dizer que não falei das flores: Vamos lá, Flalemanha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...