quinta-feira, 6 de março de 2014

A triste cidade que padece perante os canastrões




Que temos uma classe política das mais cretinas, estúpidas e parasitárias, isto não é novidade. Todavia, o povo do Rio de Janeiro conseguiu implantar uma dupla dinâmica que causa inveja a qualquer ator canastrão de novelas mexicanas e globais: Sérgio Cabral & Eduardo Paes. 

Tal dupla foi responsável direto por todas as atrocidades sociais do Estado no ano passado, eclodindo em vários episódios de convulsão social e catarse coletiva. Tudo indica que para 2014, a dupla do PMDB promete altas emoções para o povo fluminense.

Olhando meu quintal, aqui em São Paulo, aqui temos o império tucano no governo estadual (e tudo indica que irá continuar para os próximos tempos, graça a insipiência política local) e um prefeito petista que esperamos que um dia acorde e ele descubra (Oxalá!) que é prefeito da maior cidade do país (!). Geraldo Alckmin e Fernando Haddad formam uma dupla horrenda que causa calafrios. Todavia, é sintomática a crise sistêmica e visceral que passa a política no Rio de Janeiro. O quadro pode ainda piorar tendo em vista os escatológicos candidatos à sucessão de Cabral. É simplesmente apavorante!

Que o Cristo Redentor saia de sua posição de cômoda imortalidade para ajudar os valorosos garis do Rio de Janeiro a varrerem esta canastrona dupla do Rio de Janeiro e levá-los para o lugar que eles merecem: uma eterna sarjeta. Na ausência Dele, é melhor o povo local começar a pensar em algo mais "convincente"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...