sexta-feira, 28 de março de 2014

A medieval modernidade brasileira






Nosso querido Brasil, cada vez mais escroto, reacionário, estúpido, covarde... Temos a democracia sem menor lastro de responsabilidade por ela... É sempre um aprendizado muito difícil. Porém, na sociedade de déficit de atenção, temos problemas modernamente medievais derivadas do fosso de nossa estrutural condição constituintes na formação desta amálgama chamada "povo brasileiro".

Temos até mesmo uma trilha sonora para o assédio sexual, que é o chorume sonoro do "funk" onde privilegia descarte da mulher (e elas, muitas mulheres, também contribuem fazendo apologia de ser objeto), além de ostentar o cultiva da violência, consumismo enlouquecido e os "salves" para vangloriar nomes de capangas de facções criminosas. Nesta esteira da escrotidão cultural em ritmo total de irritação dos tímpanos, temos uma revolução orgástica que faz até mesmo Stálin ou Hitler ficar com inveja com tamanha "modernidade" acústica dos trópicos.

Afinal de contas, não é esta esquerdinha alucinada que adora defender os pobres poderes de objetos de selvageria da atualidade com cara de Pós-modernidade? Já nossa direita extremada, ela não é mais tosca porque para ser isto precisa de um maior aprimoramento intelectual, coisa que faz falta para esta gente. Logo, neste cálculo econômico, é melhor ser apenas escrota e selvagem. Entre os extremos políticos se encontra as alma gêmeas que se adoram travar um embate fagocitário a exaustão.

A nossa contracultura metida a besta e exalando fumaça de erva é tão tosca e reacionária que faz inveja os tempos medievais. Enquanto isto... Para outros, basta utilizarem um único dedo para ficar se masturbando em algum objeto eletrônico para se achar que é "modernoso". É o mesmo estúpido que utiliza estas quinquilharias eletrônicas para filmar mulheres em situações constrangedoras e postar em redes sociais.

Doravante, é sempre um espertinho, que se julga "fodão" e ainda temos aquele que se acha um revolucionário porque sabe mexer com um pacote de software do Tio Bill para fazer posts idiotas e transmitir todo seu dejeto cultural para os demais boçais, iguais a ele, que "seguem" seu lastro de esterco na internet.

Quanta modernidade! De arrastão a rolezinhos de súplicas ao consumismo, trata-se pessoas como gados e assim todos nós comportamos como bovinos trilhando nosso caminho para o pasto cotidiano.

A carne é fraca, o miolo é mole, a estupidez muge com desenvoltura... Pasto é pasto. E não é Friboi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...