quinta-feira, 20 de junho de 2013

Uma Sátira A Banalização dos Protestos e a Grande Mídia



EXTRA! EXTRA! EXTRA!

CONVOCAÇÃO GERAL:

“SOU FELIZ POR SER DIZIMISTA DO GOVERNO: 
DEUS, PÁTRIA, PASSE LIVRE E LIBERDADE”

==========================================================
“II JORNADA CATÁRTICA CÍVICA NACIONAL - 
O INIMIGO AGORA É OUTRO!”
==========================================================

A Grande Mídia pediu para o Gigante dorminhoco e a população aplaudiu!

TRANSMISSÃO GLOBAL EM TEMPO REAL PARA TODO O BRASIL – Narração Galvão Bueno ("Bem amigos manifestantes!”), comentários de José Luiz Datena (“O povo nas ruas e pau nesses políticos”),  Marcelo Rezende (“Corrrrta pra mim!”) e o Craque Neto ( “É brincadeira?”). (Retransmitida com exclusividade também pelos canais SPORTV, SPORTV2, SPORTV3, SPORTV4, SPORTV5, SPORTV-MARCHA RÉ).


- IMPORTANTE:


A CET informa ao mobilizado cidadão o rodízio de manifestações.

Fique atento ao digito-conferidor do seu RG para aderir às passeatas e mobilizações por todo o país.

Programação da II Jornada Catártica Cívica Nacional:

Final 1 - Passe Livre para pular a catraca e fazer o gesto da “banana” (braços perpendiculares formando um ângulo de 90 graus) para o chato do cobrador de ônibus.
Final 2 - Saúde para todos e cura para os gays, os ateus e os comunistas.
Final 3 - Educação para respeitarem os bancos de transportes coletivos destinados à Terceira Idade.
Final 4 – Contra a Copa do Mundo (onde a maioria dos brasileiros apoiou, e agora faz beicinho) e a favor de Lionel Messi na Seleção.
Final 5 – Apoio a campanha “Só as putas são felizes”: Programa pedagógico-sexual à 3 reais por 20 minutos em convenio com o Ministério da Saúde.
Final 6 - Impeachment da presidenta Dilma (vá somente se você for tucano, anti-PT, anti-tudo, anti-nada ou quer apenas atear fogo no país).
Final 7 - Ato de solidariedade aos sentimentos emotivos de Arnaldo Jabor em cadeia global que desbotoou em lágrimas dando apoio irrestrito a todos os manifestantes (ex-vândalos e ex-arruaceiros)!
Final 8 - Passe Livre para gratuidade do Viagra para a 3a. Idade e para os pobres impotentes de ocasião (“Sexo é vida!”, já diria o Maníaco do Parque!).
Final 9 - Queima de bandeiras partidárias, livros de Ciências Humanas, símbolos nacionais e locais além da incineração coletiva de presentes e ringtones de amores banais de Ex-parceiros ou ex-parceiras (porque ex- é ex- e ponto final!).
Final O – Marcha da Família com Deus e com os carnes das Casas Bahia: Ato de apoio ao Juízo Final e para as demais demandas não relacionadas nos itens anteriores (Concentração em frente de uma Igreja Universal do Reino de Edir Macedo, bem pertinho de você).


ABAIXO A POLÍTICA, VIVA O APARTIDARISMO E O APOLÍTICO!

Para cada ato, não perca o hasteamento cívico da bandeira integralista em homenagem a Plínio Salgado e coleta de assinaturas para a proposta de emenda constitucional para mudança na escrita da bandeira nacional “A NOVA ORDEM É PROGRESSO.


FIDELIZE JÁ!

Se inscreva no site www.soumanifestantesoufeliz.com.orgulhoeamor.br, faça sua fidelização da Bolsa-Protesto e concorra a vários sorteios ao longo da caminhada, incluindo um kit-protesto de grande utilidade cívica:

-  Vinte centavos do reajuste revogado;
-  Máscara fashion de carnaval do filme “V de Vingança”;
-  Recipiente com 200ml de vinagre batizado exclusivamente pelo Papa  Francisco;
- Isqueiro e um galão de gasolina para a queima de bandeiras e demais itens públicos quando necessário;
- Camiseta exclusiva: “Foda-se a História! O Brasil começa agora!”;
- Novo livro autografado com a autobiografia do Prefeito Fernando Haddad: “Como um otário chegou à prefeitura de São Paulo” e nova edição totalmente remasterizada em formato e-book do consagrado livro de auto-ajuda, “Mein Kampf”, do psicólogo motivacional austríaco, Adolf Hitler;
- Exclusivo: Novo jogo desenvolvido pela Polícia Militar de São Paulo “MEGADOMM - CITY SP”, com sequências eletrizantes de áudio nas vozes de Geraldo Alckmin, coronel Ubiratan (in-memoriam), Conte Lopes e relinchos realísticos de cavalos puro-sangue da cavalaria cidadã da PM-SP, em versão para PS4, WII e Xbox. Sinopse: Seja um comandante da Tropa de Choque da PM-SP e vá combater manifestantes zumbis infestados por toda a cidade. Incluindo exclusivíssimo console de metralhadora AR-15, uma das preferidas do exército dos Estados Unidos .



IMPORTANTE:
Para os últimos 10 mil inscritos, o Governo Alckmin designiará um policial da Tropa de Choque ou da Rota para fazer companhia ao manifestante durante todo o percurso da passeata, incluindo uma breve sessão de tortura físico-psicológica no prédio da antiga sede do DOPs em São Paulo. Portanto, seja esperto e faça logo sua inscrição! 
VAGAS LIMITADAS.


SE JÁ CRIAMOS O FUNK, AXÉ MUSIC E O MICHEL TELÓ, 
QUEM QUER FALAR DE POLÍTICA?

=======================================================
BRASIL: UM POVO POLITIZADO É UM POVO CHATO DEMAIS!

RENUNCIE A POLÍTICA E A CONSCIÊNCIA DE CLASSE E SEJA MUITO FELIZ!

No país do carnaval, o gozo é nacional!
CURTA NOSSA FANPAGE E COMPARTILHE NOVAS IDEIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...