sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OBRIGADO, PREFEITO HADDAD!





Senhor Prefeito Fernando Haddad, quanta alegria tem ofertado ao coração dos paulistanos!

Obrigado por ferrar a população da região Leste de São Paulo que depende do sistema de transporte público!

O Senhor está fazendo uma zona nos itinerários dos ônibus e extinguindo linhas somente para anteder os interesses das quadrilhas que operam o sistema.

Nem o pilantra do ex-prefeito Paulo Maluf e toda a corja de larápios que sucedeu este mentecapto corrupto que parasitaram a Prefeitura conseguiram bagunçar tanto as péssimas linhas de ônibus da região. Ao invés de ofertar com mais opções, o Senhor vem cortando e mudando roteiros de linhas sem aviso prévio e pegando de surpresa os usuários. Não adianta o senhor dar uma de Jânio Quadros perambulando de ônibus pela cidade para chegar a Prefeitura, por sinal, o senhor nem sabe dizer o que está escrito no seu itinerário dos ônibus  que o senhor pega em horários místicos que sempre estão vazios! Poupe-nos, tudo bem? Pare de fazer de fazer otária a população, Prefeito, ninguém cai mais nesta bobagem populista.

Duro saber que temos o mesmo partido, mas nunca apoiei sua candidatura, mesmo porque sempre o considerei incompetente e perdido. O tempo vem mostrando que eu tinha razão. Tanto no Ministério da Educação quanto no meio dos protestos de inverno que assolou a cidade, o Senhor se mostrou tacanho e covarde, marca de sua "impecável" administração.

Elevar brutalmente o IPTU para fazer populismo com o salário do funcionalismo público e jorrar dinheiro para as empresas mafiosas de transporte público mostra o quanto sua idéia de governo é tão pertinente quanto às lambanças que fez com o famigerado ENEM no Ministério da Educação.

Senhor Haddad, sei que teremos que aguentar o Senhor por mais dois anos, mas ao menos, para tentar aliviar o coração de muitos paulistanos, se espelhe no governo da gestão de Luiza Erundina, que deu esperanças a esta cidade. Não seja tão estúpido ao ponto de se tornar pior que o cretino do Paulo Maluf, o qual o senhor abraçou e se ajoelhou de forma humilhante pedindo votos no início da campanha. Também o Senhor sabe que se não fosse o endosso de Lula, o Senhor jamais colocaria a bunda na cadeira que está sentando agora.

Finalizo Senhor Prefeito, pedindo um pouco de consciência em sua vasta cabeça vazia e arrogante. Veja quem são seus aliados de verdade e quem realmente se preocupa com a vida cotidiana desta cidade cada vez mais caótica e complexa. Sim, peça ajuda, não é mal nenhum ser humilde e generoso, pelo contrário, é uma virtude que poucos homens conseguem ao longo da vida.

Que os deuses tenham piedade dos paulistanos!

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...