sábado, 7 de junho de 2014

Greve no metrô: o velho palanquismo e o oportunismo estúpido.





Os metroviários somente podem estar de deboche com a população! Esperaram 2014 anos e alguns meses para justamente, faltando uma semana para a Copa do Mundo, fazerem greve com reivindicações tão subjetivas que eles mesmos sabem que não serão resolvidas com paralisações. Oportunismo é a praga que versa nos irresponsáveis.

Adoro estas esquerdinhas eufóricas e sindicalismo pelego que está grassando nos pais, cada vez mais irresponsáveis, narcísicos e que apenas contribuem para o fortalecimento dos conservadores.

As lutas sindicais devem ser tratadas com estratégia para assegurar maior conquista na observância da realidade circundante. Greve em cima da hora, em pleno evento internacional que o mundo todo está de olho é dar um tiro no pé conquistar antipatia por parte de toda a população. Quem ganha com isto?

De olho nas eleições, se o sindicato da categoria quer fazer "média" contra o tucano governador Geraldo Alckmin, tais sindicalistas míopes não percebem que somente irá respingar no Governo Federal.

Um pouco de sobriedade e menos palanquismo oportunista ajudaria muito os sindicatos e as próprias esquerdas cada vez com menos tutano e mais imaturidade em prol de fazer o trabalho sujo involuntário para a direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...