segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quem financia os docinhos mascarados?






Que bela ajuda para o crime organizado! Hackers mascados deixaram expostos na internet dados pessoais de policiais do Rio de Janeiro a esmo. Decididamente, exceto para fins criminosos, em nada justifica tais atitudes de enfrentamento do Poder Público numa democracia. Colocar em risco a vida de muitos policiais não é benéfico para a sociedade. Não se pode generalizá-los e atirá-los numa única fogueira como se todos os problemas do planeta Brasil derivam destes homens e mulheres de fardamento.

Este tipo de crime deve ser repudiado. Se alguns policiais trogloditas ou com transtornos de personalidade não respeitam minimamente os Direitos Humanos, devem ser banidos das forças policiais, porém em nada significa que toda uma corporação deve ser execrada em rito sumário.

Muito preocupante este tipo de ação realmente criminosa. Não se pode achar que grupos de desconhecidos são tão lindinhos, heroicos e fazem tudo sozinhos, sem ajuda de ninguém com propósito meramente humanista em prol... Em prol de que ou quem mesmo? Quem financia tais grupos que se escondem e comentem atos que não condiz com qualquer processo democrático?

Na falta de ideias mais pertinentes, alguns se agarram em qualquer santo-do-pau-oco e rezam em estranhas cartilhas sem maiores questionamentos. Somente falta aos plantonistas no apocalipse final com seus discursos simplistas baterem palma e acharem que agora, sim, expondo dados de servidores públicos para o crime organizado, é que chegaremos, enfim, a revolução orgástica dos trópicos.

Outro mundo deve ser pensando e, certamente, modificado, mas não sob a ótica do fascismo de cabeceira com máscara circense na cara, sem lastro com a realidade e com artimanhas criminosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...