sexta-feira, 5 de junho de 2015

As canalhices do "Estadão" para criticar de forma irresponsável os professores e defender o governo Alckmin.


Ah o ESTADÃO ! O histórico jornalão da putrefata elite xenófaba paulistana, defensora número um dos tucanos e porta-voz do Governo Alckmin. Não é de estranhar que o bolorento ESTADÃO venha em seu Editorial , "Aula de bagunça", avacalhar a greve dos professores da rede estadual para defender o indefensável, a canalhice perversa do seu queridinho governador. É de uma sordidez dizer que o pedido de aumento dos professores, que há anos vem sendo esfacelado por um arrocho sem igual, é "despropositadamente inexequível"!
É de uma profunda canalhice que os magnatas do ESTADÃO venha zombar dos professores, fazer um jornalismo da pior espécie, cheio de desinformação, preconceito e sequer queira conhecer as reais condições da destruição da Educação Básica pública por parte deste irresponsável governo tucano que já dura mais de duas décadas em São Paulo.
Dizer que o sindicato dos professores, a APEOESP, é do PT, é risível. Curiosamente, dizer que a greve é política petista contra Alckmin é desconhecer o estado de desertificação que se encontra as escolas públicas estudais e os piores soldos pagos aos professores. Basta de deboche, porta-vozes tucanos do ESTADÃO! Chega de escrever insanidades em prol de defender o pior dos governos da Federação, tendo em vista a maior arrecadação de todos os estados do país.
Se não tem competência para ter um minimo de sensibilidade, papagaios-de-pirata do ESTADÃO, que levem seus jornalistas para as ruas, conhecer a realidade e não ficarem em palacetes com ar condicionado escrevendo besteirol irresponsável, leviano e covarde. Não sejam tão covardes prezados jornalistas-cacarecos, assumam responsabilidade perante as questões sociais! Basta de escreverem tanta mentira escrota em suas páginas reacionárias e retrógradas em prol de mais desigualdade social.


________________________
O Editorial d'O Estado de São Paulohttp://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,aula-de-bagunca,1700460 Acesso em: 05 jun. 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...