segunda-feira, 9 de março de 2015

O fundo do poço: os "pitis" da classe média histérica e patética paulistana.


Nossa podre elitizinha pequeno-burguesa que adora defecar perfume dando seus pitis ridículos em pelo dia internacional da mulher, 08 de março. Ficar vaiando o pronunciamento da presidenta em seus aposentos dos lares é sinal que a demência está avançada. O senso do ridículo parece não ter fim nesta gente que bebeu muita água podre do volume morto da SABESP.

Por sinal, muita mulher da pequena burguesia que fica cheia de vertigens com agressões dos homens sexistas brasileiros, porém não mediu esforços para xingar outra mulher, a presidenta Dilma.
Aqui na zona leste de São Paulo, num conjunto de bairro de trabalhadores e não tem a frescura dos prédios com belas sacadas e empregadas para serem maltratadas por seus esnobes padrões que adoram comer mortadela e soltar o bafo de caviar, nada se ouviu, além da imensa chuva que caia lá fora e a torneira seca da SABESP.

Sim, temos uma certa classe média de "bosta", assim como temos uma burguesia que coloca estrume na cabeça narcísica desta classe média ridícula e fascistóide paulistana manipulada por via da Grande Mídia.

Assim, seguimos com a certeza de que a elite está muito bem no percurso de querer a todo o momento dar um golpe de mídia contra a democracia. Mas os fascistinhas não irão passar, não vão querer reeditar mais um golpe na nossa democracia. Não vão reeditar 1954 contra Getúlio Vargas e 1964 contra João Goulart.


Chega desta gente ridícula, capacho da elite e golpista dentro de nossa cambaleante democracia! Os fascistóides não passaram!... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...