domingo, 8 de fevereiro de 2015

Além da falta de vergonha na cara de Alckmin, falta até mesmo giz branco nas escolas públicas administradas pelo governador de São Paulo.




O governo de Geraldo Alckmin vai a vento em popa com o descaso da Educação Pública em São Paulo. 

Além de deixar todos os paulistanos com a boca seca e ter os maiores assassinatos por forças policias dos últimos tempos, na área de Educação o descalabro é bem conhecido e sentido por todos que trabalham no setor. Após vetar assistência psicológica nas escolas, cortar coordenadores, restringir material de limpeza, verbas adicionais para a escola, agora, pasmem, até mesmo falta giz branco em muitas unidades escolares. 

Ademais, sem a menor perspectiva de carreira docente dentro do quadro do funcionalismo da Educação, Alckmin até está congelando a evolução por estudo dos professores, que na prática são míseros percentuais adicionais no salário. 

Este é mais um retrato não de apenas um governo incompetente e patético, assim como é a dinastia tucana. Sobretudo de uma perversa cultura de desprezo pela questão social e pelos que mais necessitam do Poder Público. 

Sim, estamos falando do Estado de São Paulo, o maior da América Latina com uma educação pública jogada às traças e o total descaso de anos de inútil governo tucano.

Um comentário:

  1. Magistralmente colocada a questão "Dinastia Geraldo Alckmin" principalmente no seu 4o.paragráfo. Parabéns ao autor

    ResponderExcluir

TRUMP NÃO FOI UM (NOVO) ACIDENTE DA HISTÓRIA. FOI UMA ESCOLHA!

  Quase todas as tentativas de explicação que surgem do campo de uma Esquerda, magnetizada pelo identitarismo, é de uma infantilidade atroz,...