domingo, 8 de fevereiro de 2015

Além da falta de vergonha na cara de Alckmin, falta até mesmo giz branco nas escolas públicas administradas pelo governador de São Paulo.




O governo de Geraldo Alckmin vai a vento em popa com o descaso da Educação Pública em São Paulo. 

Além de deixar todos os paulistanos com a boca seca e ter os maiores assassinatos por forças policias dos últimos tempos, na área de Educação o descalabro é bem conhecido e sentido por todos que trabalham no setor. Após vetar assistência psicológica nas escolas, cortar coordenadores, restringir material de limpeza, verbas adicionais para a escola, agora, pasmem, até mesmo falta giz branco em muitas unidades escolares. 

Ademais, sem a menor perspectiva de carreira docente dentro do quadro do funcionalismo da Educação, Alckmin até está congelando a evolução por estudo dos professores, que na prática são míseros percentuais adicionais no salário. 

Este é mais um retrato não de apenas um governo incompetente e patético, assim como é a dinastia tucana. Sobretudo de uma perversa cultura de desprezo pela questão social e pelos que mais necessitam do Poder Público. 

Sim, estamos falando do Estado de São Paulo, o maior da América Latina com uma educação pública jogada às traças e o total descaso de anos de inútil governo tucano.

Um comentário:

  1. Magistralmente colocada a questão "Dinastia Geraldo Alckmin" principalmente no seu 4o.paragráfo. Parabéns ao autor

    ResponderExcluir

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...