sábado, 21 de fevereiro de 2015

O desejo golpista continua aceso: Fracassa nova tentativa de golpe dos tucanos


Legítima representante das classes mais abastadas e podres da sociedade brasileira, a canalhice parasitária oportunista dos tucanos é de uma safadeza sem limites. Mais um novo pedido de impeachment contra Dilma não foi aceito pelo Supremo Tribunal Federal. A irresponsabilidade que os tucanos arvoraram pra si não tem sem o menor compromisso com qualquer senso de ética. Traduzindo em miúdos é a tentativa sórdida de apostar golpismo com os maiores disparates possível. Quando é a favor, os tucanos são "impecáveis gestores", quando é contra, são "vítimas dos corruptos".

O bom dos tucanos é o entreguismo, cuja explicita experiência é entregar todo o patrimônio público para dois caminhos: Se der lucro, doam para a iniciativa privada, como FHC fez com parte significativa do patrimônio público federal. Se não vislumbra nenhuma possibilidade de lucro, doam para as moscas e traças, tais como estão as escolas públicas do Estado de São Paulo.

Sim, o PT com ares tucanóides tem seus graves defeitos e que não devem se perdoados por praticarem uma gestão neoliberal com respiros sociais. A opção desastrosa pela saída fortemente à direita do governo do início do segundo mandato de Dilma complicou as forças mais progressistas em defender a sua administração e, consequentemente, apenas deu munição para seus detratores cada vez mais histéricos. Um erro muito gritante e perigoso! Todavia, no caso do PSDB, tal partido não tem defeito algum: é uma perfeita máquina de patifaria explícita apoiada por toda a Grande Mídia, seu maior cabo eleitoral. Logo, o PSDB assumiu para si o levante da direita e sua mais extremidade debilóide e esquecendo qualquer traço histórico de social democracia (mesmo que inicialmente tinha ares de fachada!).

Agora, com algumas dementes das alas mais escrotas e fundamentalistas do lodo social que apoiam a derrubada de Dilma e da democracia brasileira.  Manifestações quase sempre encabeçadas por algum remediado cujos elementos de História são do conteúdo da cabeça de um alfinete, com suas roupas fashion de gripe e quinquilharias de Miami, baforando whisky importando escondido da Polícia Federal da última viagem aos parques temáticos estadunidenses. Com os sorrisos tucanos de bico a bico, os mesmos vem implorar em redes sociais e manifestações patéticas de meia dúzia de gatos pingados para que os militares voltem a cuspir na cara da sociedade e a tratorar com cavalos defecando em praça pública e na cabeça da maior parte da população brasileira, querendo recriar um sórdido “revival” psicopata de toda a covardia traumatizante parida pela barbárie após a maldição do golpe de 1964. Lembramos que este processo de fritura da presidenta Dilma em prol de um golpista impeachment da presidenta é projetada diariamente pela Grande Mídia que domina todos os veículos de comunicação impondo os desejos e delírios perversos representados pela grande burguesia política e econômica.

Em pleno ano de 2015, todas as experiências e tragédias históricas brasileiras parecem não ter significado algum para uma parte diminuta da sociedade, em especial, a burguesia e seus arautos servos passivos da pequena burguesia pseudo-ilustrada. Deriva de amálgama jurássica uma escrota camada de seres perversos e egocêntricos que somente pensam única e exclusivamente na própria extremidade dos seus aparelhos excretores, por sinal, são os mesmos mecanismos de pensamento desta camada social.

No meio de tanta insanidade de alguns grupos projetados pela Grande Mídia para desgastar a imagem de Dilma, o governo da presidenta erra ao apostar numa governabilidade com as alas mais podres da política e, com a formação de um medonho Congresso conservador que foi expelido nas urnas em outubro passado, ficou refém do sempre governista PMDB, maior partido parasitário do Brasil. É fundamental que o desejo de aprofundar modificações mais radicais na sociedade brasileira deve suplantar o ranço da insanidade coletiva bestializada. Ventilar o “impeachment” da presidente que foi eleita democraticamente ou pedir a insana volta dos militares são elementos de retrocessos tão graves na democracia brasileira e que jamais ser mais aceitos sob o prisma de nos aventurarmos em mais um período de profunda cegueira e barbárie explícita. Lutar por mudanças, sempre; eutanásia político-social, nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...