quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A nova morte da democracia brasileira


31 de Agosto de 2016. Conforme já ensaiado do circo, a camarilha dos corruptos senadores da República acabou de oficializar mais um golpe contra a democracia com direito a transmissão ao vivo e benção do presidente do Superior Tribunal Federal (STF).  O dantesco teatro foi dar a machadada final na democracia, se traduzindo no golpe final ao "impedir" a presidenta legitimamente reeleita, Dilma Rousseff, de continuar o seu mandato. O golpe amplamente ensaiado com todas as cartas marcadas chegou hoje ao seu último e funesto ato: a farsa se completou!

Tudo já estava ensaiado e todos os conchavos previamente foram alinhavados para a votação previamente comprada para afastar a presidenta independente do que ela teoricamente pudesse ter feito. A votação hoje no Senado foi apenas o ponto final de uma farsa circense já previamente programada. No passado usaram militares para destruir a democracia, agora usam juízes e políticos corruptos e bandidos para fazerem o mesmo monstruoso serviço.

Não aceitaremos a corja bandida dar gargalhadas e defecarem em cima da democracia e do povo brasileiro. De agora é construir a tardia greve geral para culminar numa guerra civil!... Desobediência civil, greve e guerra: seja nas ruas, seja em todas as trincheiras! Tolerância zero para bandidos golpistas e filhos da puta do caralho. Basta de comezinhos e medir o ímpeto das palavras quando todas as fronteiras da civilização são sacaneadas, furtadas, rompidas. Calar hoje é um ato de traição da pátria e um atestado de morte para todos aqueles que dependem de políticas públicas.

Para todos os que compactuam com as rapinas elites do país devem obrigatoriamente aprender a lição: é mais uma amostra que é impossível fazer acordos com a burguesia, pois ela jamais deixará este país entregue a uma democracia plena e a perversão para um mundo colonial brasileiro é o único projeto de país que a classe dominante brasileira conhecer. A questão é central e fundamental: ou se rompe definitivamente com as elites dominantes ou aceitamos passivamente a escravidão nas mais variadas formas pela eternidade.

Aos pobres e ignorantes que não entendem o que está acontecendo com o país, acordem antes que sejam “tratorados” e sequer saberão quem os atropelaram com toda a fúria dos perversos que estupram este país.  Chegou ao fim o limite da estupidez e das trevas da ignorância: quem foi otário útil para o golpe, agora consolidado, já está sendo engolido e será descartado como fezes boiando nem córrego putrefato.

Não vamos ficar calados acreditando que tudo é apenas “coisa do outro”, o maldito ecoar da covardia narcisista, aquele que o sujeito se coloca em um pedestal e diz que não tem nada a ver ele. Acorde para a vida e largue o espelho por alguns instantes, tudo isto tem a ver a sua vida, com as nossas vidas!

Não vamos aceitar estuprarem a democracia e colocar o povo brasileiro na condição de escravos de um sistema podre e falido!

Não vamos nos acovardar perante o estupro das minguadas conquistas sociais da sociedade civil e das liberdades democráticas conquistadas com o sangue de gerações passadas.
Triste história desta república loteada de bandidos, estupradores, latifundiários, escravocratas, traficantes e aves de rapina!

Aos senadores, deputados, demais políticos, juízes, jornalistas, patronatos, todo o sortilégio de abutres de plantão e asseclas imbecializados que participaram direta ou indiretamente do golpe, vão todos para as putas que os pariram e se preparem que agora que a guerra será contra todos vocês, seus os malditos golpistas, em prol do desejo popular que será o resgate da democracia sem tréguas!

Novas eleições já, agora, sem mais demora! Fora Temer traidor usurpador pilantra, fora bandidos golpistas!

A nova batalha que se avizinha somente está começando... Gritaremos com toda a indignação e coragem para o mundo ouvir: Democracia ou barbárie! Não aceitaremos mais retrocessos no país: lutar e lutar sempre em prol da dignidade humana, democracia e liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...