terça-feira, 25 de julho de 2023

"IDENTITARISMO INSTITUCIONAL": A DOENÇA DO FALSO MORALISMO ESTADUNIDENSE QUE SE ESPALHA IRRESPONSAVELMENTE NA SOCIEDADE.


É quase uma declaração de "guerra cultural" publicado no jornal paulistano "Folha de São Paulo" desta terça-feira, 25 de julho.

Quanto besteirol arrogante e falacioso assinado por quatro ministras de Estado que vivem com todo o bem-estar e conforto que o capitalismo, que elas tanto defendem, consegue comprar!

Pura irresponsabilidade do governo Lula e, por sua vez, não ajuda em nada no processo de ampliação da cidadania e a desintoxicação do ar putrefato fascistóide que impregnou o país nos últimos anos.

As quatro cavaleiras do Apocalipse Identitário do Governo Lula, ao querer panfletar que a maioria da população brasileira é formada por esta entidade mística vaticinada como "mulheres negras" é de uma charlatanice que beira a perversão.

Os terraplanistas arautos da supremacia afro-negra buscam fabricar o que de pior poderia acontecer na sociedade pós-Bozo: o estimulo do fascismo com todas as cores, insanidades e perversões.

O Brasil tão miscigenado e miserável não carece de mais entulho fascista fantasiado de "reparação histórica" e fabricação de falsas demandas por espertalhões grupos de lobistas identitários.

Parece que ninguém aprendeu nada do que se passou nestes últimos dez anos, diante da miséria política brasileira. Que lástima!

(Wellington Fontes Menezes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...