quinta-feira, 10 de março de 2016

O BRASIL DAS MICARETAS ALUCINADAS: Aos participantes das marchas fascistas dos horrores que apoiam golpe de estado em prol da histeria da insanidade coletiva


Aos que ficam patrocinando marchas para o golpe de Estado lembre-se de algumas coisas:
1. Você que é patrão não obrigue seus empegados a participarem de micaretas em prol dos seus interesses cretinos, isto é ilegal e chama-se "assédio moral". Nada de levar a empregada para lavar e desamassar as panelas que você fica amassando com seu rancor e ódio infantil!
2. Você que é trabalhador, não seja trouxa e nem vaca de presépio de patrão. Se as coisas já estão complicadas no momento, imagine então manifestações grevistas em plena ditadura civil-militar?
3. Você que é da classe média, mas insiste em acreditar que é membro-efetivo da Casa Grande, tome seu laxante ou clonazepam e entenda que o mundo é muito maior que o seu mero umbigo narcísico e que as elites as quais tanto tanto sua língua bajula nunca estiveram preocupadas com uma gota dos seus gritos histéricos.
4. Você que é alienado mesmo, aquele não sabe a diferença entre o dia e a noite, antes de ajudar a foder o país mais ainda, faça algo de último para si mesmo: vá puxar um ronco e não seja mais um pangaré na massa de manobra daqueles que querem incendiar o país em benefício próprio.
5. Você que é da ala mais a esquerda e está torcendo para que o país pegue fogo e acha que vai ter uma alucinada "revolução campesina-proletária" quando o PT for para o espaço juntamente com a nossa frágil democracia, segue um conselho: abrace com tesão seu coelhinho da Páscoa, livre-se do recalque e da dor-de-cotovelo e seja muito feliz!
6. A todos aqueles que não sabem nem o que significa "democracia", "política", "partido político", "classes sociais", "lutas de classes" e detesta a História (e tem um ódio flatulento daqueles que conhecem os significados destas palavras), ficam se posando de intelectuais manguaceiros das redes sociais e defecando ódio por todos os lados, um lembrete: larguem estes alucinógenos que já estão fazendo muito estrago nas suas vidas e destruindo os poucos neurônios que ainda restam na cachola esvaziada.
Observação: Não venha com este papo furado que é "sem partido", puro, casto, virgem e com hímen intacto vociferando ódio com seu fora Dilma/Lula/PT e apoiando toda a corja de ladrões tucanos e afins. Não existe santo na política, nem na sociedade e tampouco você é um detentor de aréola na vida social. Ao menos, assuma sua posição, solte a tresloucada franga fascista que existe em você e deixe de hipocrisia fanática e pseudo-moralista.
Tudo que o país não precisa agora é um exército de reserva operante de bestas tagarelas e desmiolados fanáticos alucinados serviçais da Casa Grande. Este filme é tão podre e velho quantos os golpes desferidos em nossa débil e solapada democracia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...