sexta-feira, 11 de março de 2016

A FAVOR DA DEMOCRACIA, A FAVOR DE DILMA


Apoio a presidenta eleita democraticamente, Dilma Rousseff, contra o golpe que prende ser orquestrado neste país. Como sempre na frágil democracia povoada de aves de rapina, os mesmo que provocaram a crise no governo se apresentam como salvadores da pátria.

Basta de conjecturas golpistas! A grande mídia fascista quer transformar pessoas pacatas e alienadas politicamente em monstros ensandecidos de ódio em nome dos interesses canalhas e mesquinhos do PSDB, DEM e parte do PMDB, além de outras corjas partidárias que são satélite das migalhas do poder.

Não vai ter golpe e não vai ter aceitação gratuita da violência dos boçais, que na falta absoluta de argumentação, parte para a agressão gratuita, o rancor e o ódio. Lembremos que os mesmos que querem destruir a democracia, depois ficarão com o rabo entre as pernas diante do cabresto da pressão dos militares. A História é farta em exemplos trágicos. Quem depois vai ter que sofrer na carne para tirar o país do atoleiro? Os progressistas e esquerdistas que mesmo não apoiando todo o governo de Dilma, mas que acredita que é impossível ver numa sociedade sem democracia. A direita desgraça o país e depois sai correndo como sempre fez e continua a fazer.

A destruição da democracia somente interessa aos interessa parasitários do poder e os oportunistas de plantão. Gostando ou não do governo Dilma, um golpe de estado é o retrocesso abissal para o nosso país.

Sem radicalismos golpistas e sem o jogo de marionetes da grande mídia sensacionalista sedenta por sangue e ódio. Dilma fica e esperamos que ela possa ter a tranquilidade de buscar saídas para a crise fabricada. Somente com uma guinada para a esquerda, com projetos que atendam os mais desfavorecidos deste país, que poderemos dar um novo horizonte para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...