quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Nada mais insano do que o Power Point do Bozo relativo ao seu "Programa de Governo"



Prepare o seu coração que a tragédia é terrível!.
Alguém conhece o Programa de Governo do Bozo? Oficialmente, além do que o economista do Bozo Paulo Guedes fala ou o vice do Bozo, General Mourão tagarela, oficialmente foi divulgado um Power Point (a moda do Dellagnol colou) intitulado "Caminho da Prosperidade: Proposta de Plano de Governo" cuja capa trás uma menção bíblica "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"(João 8:32) e possui exatas 81 páginas (melhor dizendo, slides!). Cita também na capa do programa que será estabelecido em três eixos: constitucional, eficiente e fraterno (o "fraterno" é de uma meiguice que só o Bozo têm! Que lindo!).
Todo o sofrível material é recheado de frases feitas, palavras de ordem e patrióticas e citações do senso comum. Claro, a busca de incriminar as esquerdas por todas as desgraças no país. Interessante que este documento não está disponível no site oficial do partido do Bozo, o PSL, mas em link do site do filho do Bozo, o vereador do Rio de Janeiro, o Carlos (aquele que postou recentemente imagem de apologia à tortura). O que disponibilizo aqui é de um site que não tem referência direta ao site do partido do Bozo ou do seu clã.
O país que é laico será regido pela Bíblia! O fundamentalismo das máfias evangélicas bancando o programa "Brasil acima de tudo. Deus acima de tudo" do boçal Bozo e citações a respeito dos valores da família.
De todo o jorro de senso comum encontrado nas redes sociais, ou seja, todo aquele besteirol que antes era falando na mesa do bar agora é postado nas redes sociais (por exemplo, o mote "minha bandeira jamais será vermelha", é transcrita ao logo do Power Point!) despencou no Programa de Governo do Bozo. Creio que a passagem mais "fantástica" do Programa do Bozo é esta pérola abaixo que explica a "trajetória" do Brasil recente:
---------------
"Nos últimos 30 anos o marxismo cultural e suas derivações como o gramscismo, se uniu às oligarquias corruptas para minar os valores da Nação e da família brasileira... Queremos um Brasil com todas as cores: verde, amarelo, azul e branco".
----------------
É assombroso o nível de amadorismo destes imbecis! Para uma visão daqueles que produziram o material para o BOZO, o Brasil foi governado nos últimos trinta anos por uma junção de marxistas e oligarcas!!! Como seria possível que elementos de classes tão díspares poderiam fazer tal mágica da governabilidade? Nem alunos do Ensino Médio ou do Fundamental II escreveriam tamanha birutice sem nexo algum!... O mais insano ainda é que justamente as "oligarquias" das bases ruralista e da mineração, além das máfias evangélicas, empresas de distribuição/redes de lojas e a indústria bélica são os principais "apoiadores" que sustentam (financeiramente) a candidatura do BOZO!
Todo o Power Point é recheado de infantilidades, por exemplo, como aquele que associa os estados da federação com alto índice de violência/criminalidade com os governos "participantes do Foro de São Paulo" (sic)... Com direito a uma figura com o mapa do Brasil cercada de estrelinhas vermelhas e símbolo da foice e do martelo (a alusão da "ameaça comunista"). Ah?... Como é que é?... É como se o PT, PCB, PCdoB, PCO, PSTU, PSOL governassem praticamente todo Brasil nas últimas décadas!... Seria então a sucursal "Brasil" da URSAL, a hilária organização mundial "comunista" inventada pelo fanático religioso Cabo Daciolo, candidato a pastor-presidente? Haja estupidez com esta extrema-burrice de monstros retardados! É inacreditável!
De resto é o receituário liberalóide de frases soltas: diminuir ministérios, privatizar tudo e deixar para o mercado resolver por si só todos os problemas da economia. Mágica! O mais terrível, entre tantas insanidades, para os trabalhadores é uma tal "carteira de trabalho verde e amarela" que será na prática mero papel se valor jurídico algum que prevalecerá o "contrato individual" sobre a CLT. Em outras palavras, será a LEGALIZAÇÃO da escravidão!!! Há uma menção sobre o "Bolsa Família" que diz que irá manter e até aumentar seu rendimento sem nenhuma explicação de como será feito isto. Mas, quem acredita em fascista?
Não, não dá para aguentar!... É urgente vencer a extrema-burrice para que possamos ter um mínimo de sociabilidade no Brasil infestado de intolerância que é promovida pela política do ódio representada por uma candidatura profundamente nefasta com viés sociopata!
A profunda e infantilizada idiotice não poderá ser vencedora estas eleições para o bem de toda a sociedade que carece se manter civilizada.


(Link de acesso ao Power Point do Bozo: http://politicaedireito.org/br/wp-content/uploads/2018/08/PLANO_DE_GOVERNO_JAIR_BOLSONARO_2018.pdf )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...