sábado, 26 de outubro de 2024

A PODRE ATMOSFERA DO PATRULHAMENTO DO FASCISMO IDENTITÁRIO

O esterco puritano que a escória do identitarismo "woke" busca patrulhar todas as pessoas, em todos os âmbitos, é puro fascismo que se voltará, cada vez mais virulento, contra a própria Esquerda que foi idiotizada e sua militância age como velhas comadres alcoviteiras puritanas.

Ninguém está a salvo destes canalhas patrulheiros da fala alheia. É o próprio "1984" de George Orwell, que escreveu este visionário romance em 1949, sendo praticado, mais uma vez, em todos os lugares públicos ou privados, inclusive dentro das escolas e, principalmente, nos intestinos das universidades, buscando coibir o pensamento crítico e a reflexão de mundo.

Segundo a lógica fascista do identitarismo, todo pensamento que não seja doutrinado pelo catecismo nazista neoliberal do "antirracismo", doutrina bancada pelo Grande Capital, é "racista, misógino e preconceituoso". Por sua vez, diante do fanatismo "antirracista", todo "branco" é racista e todo "negro" é Jesus Cristo tropicalizado em Pindorama.

O ex-ministro de Lula, o alardeado Sílvio de Almeida, um dos primeiros cretinos à surfar na onda da desgraça do identitarismo brasileiro com o irracional plágio do farsesco "racismo estrutural" estadunidense  foi a recente vítima de uma arapuca palaciana em Brasília armada por inescrupulosas fascistas identitárias. 

O próprio Almeidinha, que foi humilhado publicamente e deposto do cargo, ajudou a nutrir o Ego de suas  ex-aliadas reacionárias, que se transformarem em monstros e, impiedosamente, foi decapitado pela matilha da lacração, sem direito a nenhuma defesa.

Vale lembrar: nada é tão podre, neste Brasil que é embriagado por uma putrefata atmosfera carbonizada de uma República de Weimar tropical, que não possa piorar! O ar poluído pelas queimadas do agronegócio ainda não é o pior dos problemas diante da poluição fascista que estagnou em nossa debilitada atmosfera social.

(Wellington Fontes Menezes)


👉 PARA SABER MAIS: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/09/20/cruzeiro-libertad.htm 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRUMP NÃO FOI UM (NOVO) ACIDENTE DA HISTÓRIA. FOI UMA ESCOLHA!

  Quase todas as tentativas de explicação que surgem do campo de uma Esquerda, magnetizada pelo identitarismo, é de uma infantilidade atroz,...