Lacração, empoderamento, representatividade, "racismo estrutural", ancestralidade, saberes indígenas, língua neutra... O estoque de sandices da atual Esquerda que se entregou ao neoliberalismo superlota qualquer sanatório!
Enquanto isto, figuras como a psicopata oportunista da Cristina Graeml, candidata a prefeitura de Curitiba, prova, pela enésima vez, a podridão falaciosa no maldito discurso identitário que impregnou o ideário de criança da quinta série do Fundamental da Esquerda.
Nada mais abobalhados do que a falsa celeuma do gênero na política e o oportunismo rastejante da histeria racial importados dos Estados Unidos, que nada condiz com a realidade brasileira e paralisam os neurônios da Esquerda.
Abandonando suas lutas históricas, sem consciência de classe e nenhuma percepção para compreender o mundo, a Esquerda, negacionista da realidade, tomou uma sova nas urnas, diante das eleições municipais, e deixou a Direita e Extrema Direita com as quatro patas para retomar, nominalmente, o Governo Federal, em 2026.
Cada vez mais repudiada pela população, até quando a Esquerda vai querer se posar de otária e ficar delirando e vomitando a ideologia da imbecilidade identitária, enquanto a Direita e seus extremos tomam todo o poder em prol do aprofundamento das práticas neoliberais de destruição da sociabilidade humana?
(Wellington Fontes Menezes)
👉 PARA SABER MAIS: https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2024/10/13/de-jornalista-premiada-a-negacionista-da-pandemia-quem-e-cristina-graeml.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário