quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

O AUTISMO IMPOSTO PELA GRANDE MÍDIA


Com mais de 12 milhões de desempregados no país, o noticiário do Jornal da Band é de um perverso destilar de cinismo sem limite. A emissora entusiasta e apoiadora hercúlea de todas as maldades contra os trabalhadores por parte do Pacotão de Satanás das reformas de destruição de direitos trabalhistas e previdenciários desde Temer até a equipe satânica do Bozo, vem buscando criar uma farsesca tentativa de noticiar matérias de forma otimista do medíocre desempenho da economia brasileira desde o golpe de 2016.
Nesta quarta-feira (27/02), um exemplo desta "empolgação" foi noticiar com festividade catatônica a ampliação da venda de imóveis de alto padrão em São Paulo, em particular, prédios considerados de puro luxo. Todavia, a reacionária emissora do grupo Band, "esqueceu" de comentar em seu principal telejornal para o telespectador que tal "crescimento" de vendas de mansões verticais é apenas um retrato terrível da concentração de renda cada vez mais perversa na sociedade brasileira.
O problema é escancarado: de um lado temos a ampliação das moradias precárias dos mais pobres que sofrem sem um programa de moradia popular e, do lado oposto, a oferta de luxo desmedido para um punhado de oportunistas que abocanham quase toda a riqueza gerada na circulação de renda da economia gerada pelo suor dos trabalhadores.
Nada mais cretino é comemorar o desfruto de uma infinitesimal minoria de aproveitadores diante de um oceano de milhões de desempregados nas principais cidades do país!
Diante desta realidade dantesca, temos a invenção, por parte do insano e irresponsável desgoverno do Bozo, de uma tentativa de guerrear contra uma nação-irmã que nunca fez nada contra o Brasil, que é a Venezuela! Para variar, muito samba no pé para dias contínuos do desvario da alucinação coletiva popular do carnaval.
Contra as questões vitais que padecem a sociedade brasileira, um jorro de colírio ao estilo de lama tóxica do jumentismo alucinógeno para adormecer os poucos neurônios da sociedade brasileira. Por sinal, uma sociedade que vem padecendo de um atormentador autismo político suicida e aplaudindo retrocessos vexatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAGARELAS DA LACRAÇÃO: QUEM AGÜENTA TANTO INÚTIL FALATÓRIO NARCISISTA?

A mediocridade, arrogância e a fanfarronice são as marcas do excremento cultural que vegeta os últimos anos no Brasil. A literatura brasil...